TEM PARA MENINAS & MENINOS

O quê????? Claro que gosto de um cabelo e fico mega antenada.

Obviamente  eu gostaria de semanalmente ter um tipo, um tipo diferentão, um corte de cabelo bem pra chocar, amaria ser camaleoa, porém, meu lindo cabelão escorrido até a cintura, tem uma coisa muito grudadinha nele, que se chama PRETO, meooo bem né qualquer preto não… é preto azulado, urubuzin mesmo, com isso minhas chances caem quase pra zero, no quesito reinvento para cabelo, mas faço minhas análises e sempre acerto os cabelos que vão mexer com a cambada toda, logo PÁ viraliza!
Olha como está meu cabelo:

 

Separei algumas fotos que particularmente eu amo muito e estão muito em alta e devem prevalecer por todo 2018.  5 para Meninas e 1 para Meninos ♠


Foto da linda @andressaveraas no Instagram

Hoje você chega no mercadinho da esquina ou na melhor loja de cosméticos da sua cidade e você encontra uma infinidade de produtos para cacheadas, eu apesar de ter liso escorrido de progressiva, já comprei para usar, porque veio e vai ficar com tudo por muito tempo. E vamos combinar ôôô beleza de cachos (quero também!) fiquem para sempre mesmo!!!

 

Foto do lindo @rafaelbertolucci1 no Instagram

É aquele esquema assim, acordei plena e não passei a escova no cabelo. Gente admirooooo e admitoooo queria ter essa coragem, kkkkkk, brincadeiras à parte, dá um mega esquema montar esse cabelo com aspecto bagunçadinho, desconsertadinho. Curto e com as pontas sempre ‘despontadas’ o tal #choppybob (nome deste corte) vem agradando gregas, gringas e troianas, só me basta babar, e gente olha essa cor de cabelo, olha essa mulher que diva!

 

Foto da linda @fernandalimaoficial no Instagram

Eu já super usei franjinha à alguns anos, este mês já parei para analisar, pois quero muito cortar de novo, porém como meu cabelo está bem comprido, estou sentindo meio cara de índia caso eu corte, (nada contra, mas não sei se vai ficar legal). Bem a franja volta pelas mãos das mais corajosas em 2018, e vai da franja marcada mesmo, ou aquela meio ”errei o corte”, pois elas vem desalinhadas, estilo tesoura sem corte e bota sorriso lá no meio do carão! Porque fica muito baby ♥ Amô!

 

Foto do lindo @wlofthair no Instagram

Para quem achou que as loiras estavam em baixa para os cabelos com cor fantasia, coloridos, está aí uma revolução para quem quer cuidar de verdade das madeixas clarinhas, produtos tops com esse toque aveludado que conquista até quem está de olhos fechados. Blonde mais que top, super lindo! Imaginem meu surto de vontade ter um cabelo assim, um vez na vida pelo menos poderia né Seôôr??

 

O super longo até a cintura também ganha força, apesar de ser um clássico, ele sempre vem carregado de estilo e de muita força de vontade das suas donas, as tendências vem para as madeixas com cores em evidência. Muito aplique e volume também deve fazer a cabeça das Minas estilosas que adoram mudar. Queridinho entre as adolescentes!

 

Falamos das Minas…. E vamos falar dos ‘Manos’ também…. e continuando a onda de 2017, aquele degradê impecável que a gente respeita vai continuar na cabeça dos homens mais estilosos, na contra mão dos super topetes (que eles provavelmente notaram que dá um mega trabalho, kkkk) eles mantém o degradê afinal de contas as barbearias estão a todo vapor neste formato, contudo as madeixas no topete diminuem como 1 + 1 são Dois, ´=D
O que por acaso fica um espetáculo de charmoso!

Um super beijooooo Cambada fiquem com Deus, jaja estou aqui de volta!

E borá comentar aqui como anda suas madeixas? Qual a novidade para este ano nos seus cabelos, e já mostra pro namoridão a tendência e deixa ele gatão pra você!
Se inscreve no Youtube tá!

4 Replies to “5+1 tendências de cabelos para 2018

  1. Conheci seu blog hoje e achei muito lindo. Todo decoradinho, gostei muito. Fale mais de cabelo também tenho progressiva, mas confesso que me sinto escrava de todos os dias ter que esticar onde já saiu e quando faço a progressiva fica muito liso e artificial. Tu aconselha largar mão da progressiva e assumir meu cabelo como ele é mesmo?
    Amei as fotos e montagens do blog, já virei fã.
    @fernandatorresoliveira

    1. Oiiiiiiiii Fe, tudo bem lindona!
      Eu acho que todo cabelo dá trabalho, liso, cacheado, curto, longo. Se você gosta dele lisinho eu não acho mal nenhum em continuar com a progressiva, agora se isso tem prejudicado sua auto estima, eu de você tentaria deixar sair a progressiva, talvez mudar o corte, com certeza vai dar um UP!
      Espero que volte sempre para conversarmos e me dizer como anda suas escolhas!

      SUPER BEIJOOOOO!♥♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *